Escolha uma Página

Criação de empresa capixaba visa integrar diferentes projetos de energia em um ecossistema balanceado

Conectar, articular e inovar. Esse é o propósito da Energy Platform (EnP), uma holding brasileira, que nasce com o DNA de contribuir efetivamente com a transição energética. A EnP atuará na concepção, no desenvolvimento e na operação de projetos integrados, formando ecossistemas energéticos regionais.

Por suas características privilegiadas, o estado do Espírito Santo foi escolhido para o desenvolvimento do primeiro ecossistema energético da EnP no Brasil, através da EnP ES que conta com o fundamental apoio de investidores capixabas.

Esse modelo será gerido pela expertise de Marcio Felix, engenheiro com reconhecida atuação no setor energético brasileiro, incluindo o capixaba, combinada a um time de renomados executivos com competência técnica multidisciplinar, experiência internacional e conhecimento da dinâmica do mercado de energia.

“Aproveitando o grande potencial do Estado, a ideia é desenvolver, de forma integrada, entre outros, projetos de exploração e produção de petróleo e gás, de infraestrutura de gás natural, de refino, de geração de energia elétrica e um polo gás sal químico” diz Marcio Felix, um entusiasta da economia capixaba.

A EnP ES, ao trazer um novo modelo de negócios, com uma visão disruptiva de inovação ambiental e tecnológica, será capaz de construir um atrativo portfólio de investimentos energéticos que contribuirão para aumentar ainda mais a prosperidade capixaba.