“É com muita alegria que anunciamos a contratação do engenheiro Lucas Mota de Lima, a mais nova revelação do setor energético brasileiro”, diz o CEO da EnP, Marcio Felix.
Lucas é pernambucano de Caruaru e formado em engenharia de petróleo pela Universidade Federal de Campina Grande, com graduação sanduíche nos Estados Unidos. Atuou na Secretaria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, onde coordenou o programa de Revitalização das Atividades de Exploração e Produção de Petróleo e Gás em Áreas Terrestres, o emblemático REATE 2020.
Com toda a sua juventude e trajetória, ele chega para trabalhar nos ecossistemas energéticos da EnP, incluindo a iniciativa EnProfessionals, a ser lançada ainda no mês de julho.